sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lorena na Costa da Lagoa

Nessas férias, a Lorena se refrescou em tudo quanto é tipo de água: de mar, de cachoeira, de bacia, de represa, de piscina e... de lagoa. E é claro que ela adorou.



Floripa é um lugar mágico. Digamos que Deus caprichou sobremaneira ali. Cada vez que vou pra lá descubro novas praias, trilhas e lugares totalmente diferentes um do outro. E a minha maior surpresa nesses últimos dias que passei por lá foi um lugarzinho escondido chamado Costa da Lagoa. Não digo "escondido" em um sentido pejorativo, mas plenamente literal.

A Costa da Lagoa fica em um cantinho mais a leste da Lagoa da Conceição. Não há estradas nem ruas. Só se chega lá por trilha ou de barco. O mais fácil e rápido é pegar uma embarcação que parte do Parque Ecológico do Rio Vermelho. E foi isso que fizemos. 


Mas esse assunto continua em outro post, porque as fotos deste post aqui foram tiradas antes da travessia.






O por-do-sol estava de cair o queixo, deixando toda a paisagem a nossa volta mais parecer o paraíso. Água limpa, cristalina e morna com montanhas verdes de mata atlântica ao fundo e um céu azul lindo. Combinação perfeita!






Ficamos ali até o sol ir embora, lá pelas oito e meia (na verdade foram os pernilongos superdotados que nos obrigaram a dar no pé, rs).


______________________________________________________________________________

Lorena e os lençóis
Punta del Este


Nenhum comentário:

Postar um comentário