segunda-feira, 5 de março de 2012

Cristovam Buarque lança 2 livros em Curitiba



O senador Cristóvam Buarque, que já foi ministro da Educação, reitor da UnB, governador do Distrito Federal e até candidato à presidencia da República esteve em Curitiba nos últimos dias 2 e 3 para lançar dois livros: Desafios à humanidade: perguntas para a Rio+20 e Da ética à ética: minhas dúvidas sobre a ciência econômica, ambos publicados pela Editora Ibpex. O primeiro livro vem com um DVD de bônus.

Cristovam com Lindsay Azambuja, editora-chefe da Editora Ibpex





O evento de lançamento, ocorrido na unidade Garcez do Grupo Educacional Uninter, foi acompanhado de uma palestra sobre o futuro da educação em nosso país. Uma senhora palestra, diga-se de passagem. Além de Cristovam, outras autoridades estavam presentes no evento: Gustavo Fruet (ex-deputado federal), Wilson Picler (fundador do Grupo Uninter e ex-deputado federal) e Jorge Bernardi (ex-vereador de Curitiba por 6 mandatos).




Já havia assistido uma outra palestra do Cristóvam; foi logo que entrei na faculdade, em 2001. Ele deu a aula magna para todos os calouros. Desde aquela época guardo uma grande admiração por ele.

Além de fotografar o evento, fiz a direção de arte dos dois livros e do DVD.

____________________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM:
Professores angolanos em Curitiba
4° LIDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário